Há dois meses, eu disse adeus à Kiev. Mas antes de partir, fiz algumas fotos do lar onde morei nos últimos 4 anos. Com o tempo, aprendi a apreciar a pouca luz do inverno e tirei proveito dela nessas últimas imagens. Todas as fotos desse post foram feitas no quarto de hóspedes que era mais bonito do que o meu próprio quarto.
Marido tinha viajado para procurar apartamento na nova cidade e eu fiquei em casa sozinha. Procurei captar esse sentimento nessas imagens. “Lost in Translation” e “A Ghost Story” foram referências estéticas para essas fotos. Enfim, quando houver tempo e inspiração, volto aqui para dar um oi. Espero que estejam todos bem. <3
Olá Alê, tenho uma bandeja igual ao teu quadro do Le Chat Noir que trouxe de Paris! Quarto muito bonito e fotos igualmente belas. Desejo-te muitas felicidades na nova cidade. Beijinhos!
Oi Sandra! Esse quadrinho eu tb trouxe de lembrança da minha visita à Paris! Obrigada pelo carinho, desejo felicidades a você também. 🙂 beijos!
essas fotos me deram uma preguicinha boa 🙂
hahaha é bom curtir uma preguiça de vez em quando neh? especialmente quando está frio. 🙂
Belas fotos, e boa sorte com a mudança! Nós também nos mudamos da Estônia, e no meio tempo meu blog pegou um vírus e morreu 🙁
Deu tudo certo com a mudança, mas a casa ainda está tomando jeito. Vi no ig que você mudou e espero que esteja tudo correndo bem com a sua adaptação. Que pena que o blog morreu! Peguei um vírus tb, mas agora está resolvido. Essas tecnologias…